sexta-feira, 23 de março de 2012

quer viajar?quer levar seu cachorrinho..ENTÃO FIQUE FELIZ, PODE LEVAR

Você vai viajar de avião e quer levar seu cachorrinho ou gatinho! Seu animal de estimação  faz parte da sua família? Não vive sem seu amiguinho? Saiba já tudo que precisa saber para levar eles juntinho com você em avião.
Se você quer levar seu animal de estimação com você e vai de avião, é preciso fazer reserva específica 24 h antes do embarque. Em geral, as companhias aéreas limitam o número de animais por vôo.
Os animais de pequeno e médio porte são aceitos na cabine de passageiro, desde que permaneçam dentro da caixa de transporte.
Na TAM para o bichinho ir junto com o dono, seu peso somado ao caixa não pode ultrapassar de 10kg. Se pesar mais que isso, terá que ir no compartimento de cargas! Tadinho!
Para viagens nacionais, o Guia de Transporte de Animal não é mais obrigatório para os animais de companhia. Basta ter o atestado do veterinário e o cartão de vacina em dia!
Para viagens internacionais, além disso, você tem que providenciar o Certificado Zoosanitário Internacional (CZI), que é emitido pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). Para alguns países, como Reino Unido e a Suécia ainda são exigidos o microship.

TOQUINHO E SUAS NAMORADAS MEL E SUSY

PRONTOS PARA A VIAGEM?TODOS A BORDO...


http://www.crueldadenuncamais.com.br/ clic e cadastre seja um PROTETOR

2 comentários:

  1. Excelente seu blog!
    Do jeito que eu gosto de animais, a leitura por aqui está como eu quero!
    Parabéns, felicidades e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  2. obrigada Valter,é super gratificante quando o trabalho da gente é
    reconhecido,tentarei fazer o melhor sempre e conto com você para compartilhar novas postagens.aceito sugestões tá?bj

    ResponderExcluir