quinta-feira, 28 de junho de 2012

PORQUE AMO TANTO OS CÃES.....


Hoje é muito comum falar-se do mal que existe na Terra. Sobretudo nestes tempos, em que a mídia gira em torno de notícias aterrorizantes e as principais manchetes do mundo sempre evidenciam algum tipo de crime hediondo seja contra um ser humano ou um animal. A carga de maldade está crescendo de forma assustadora. A cada momento, novas notícias se somam às anteriores, trazendo as pessoas de bom sentimento revolta e indignação.
A tv e a internet mostram diariamente as imagens de tragédias familiares, sociais e políticas. São pais atirando filhos pela janela,mulheres esquartejando maridos,filhos matando pais por dinheiro,homens enterrando cachorros vivos,mulheres espancando seu cachorrinho até a morte,crianças roubando, matando e mutilando outras crianças..

 Ao contrario desse horror em que a vida está se tornando,temos ali ,bem ao nosso lado os nossos doces e fiéis companheiros de uma vida,os cães...os tão injustiçados e subjugados amigos verdadeiros,que amam em silencio,sofrem em seu abandono e morrem por seus nem sempre fiéis donos.
 Aqui vou deixar umas imagens,para serem apreciadas e analisadas e que de preferência sirvam como exemplo de o que é o verdadeiro amor....













"Nós seres humanos, estamos na natureza para auxiliar o progresso
dos animais, na mesma proporção que os anjos estão para nos auxiliar.
Portanto quem chuta ou maltrata um animal é alguém que não aprendeu a amar" 
( Chico Xavier )

Nenhum comentário:

Postar um comentário